São Paulo - Depois de um ano de estádio entregue às moscas, a torcida finalmente voltou ao Brinco de Ouro da Princesa. Neste domingo, 12.378 pessoas assistiram ao empate entre Guarani e Corinthians.
Desde o dia 4 de março do ano passado, pelo Paulistão, quando o Guarani venceu o mesmo Corinthians por 2 a 1, diante de um público de 16.203 pagantes, o Brinco de Ouro não recebia mais do que sete mil torcedores.
Na partida, todos os 7.800 ingressos destinados à torcida corintiana se esgotaram. No total, 25.800 ingressos foram colocados à venda.
Apesar do bom número de torcedores presente ao Brinco, nenhum grave incidente foi registrado pela Polícia Militar nas imediações do estádio.
O Guarani estreou na partida de ontem o novo patrocinador de suas camisas.
A Aspen, empresa distribuidora de combustíveis, acertou com o Bugre por um período de cinco partidas, com a possibilidade de renovar até o fim da participação do clube no Rio-São Paulo.