Corinthians bota pressão mas só empata em Campinas
Domingo, 10 Março de 2002, 17h50 Atualizada: Domingo, 10 Março de 2002, 18h46
São Paulo - O Corinthians empatou com o Guarani por 1 a 1, no Brinco de Ouro, neste domingo, pelo Torneio Rio-São Paulo. Os gols saíram em cobranças de falta. Martinez para o Bugre e Ricardinho para o Timão.
O empate deixou os dois times com 15 pontos.
A equipe de Parque São Jorge esteve melhor no primeiro tempo, até tomar o gol aos 19min, quando Martinez bateu uma falta pela meia direita. O chute cruzada acertou a trave antes de entrar no gol de Dida. No restante da primeira etapa, a partida continuou morna, sem grandes emoções.
O time só voltou ao jogo no segundo tempo. Mais vibrante, o Corinthians chegou ao gol logo aos 8min. Ricardinho cobrou falta da mesma posição que saiu o gol de Martinez. Só que o meia bateu no canto esquerdo do goleiro.
Depois do gol o time de Carlos Alberto Parreira dominou ainda mais a partida, com mais de dez minutos a mais de posse de bola, segundo as estatísticas exclusivas do Terra Esportes. Contudo, não conseguiu marcar o gol da vitória.
Untitled Document
Guarani
1
X
1
Corinthians
Local
Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas
Data e Hora
10/3 - 16hs
Árbitro
Paulo César Olveira (FIFA-SP)
Auxiliares
Francisco Rubens Feitosa (SP) e Sérgio Cenedezi (SP)
Gols
Martinez aos 19' (1T) - Guarani;
Ricardinho aos 08' (2T) - Corinthians
Guarani
César, Gustavo, Sangaletti, Edu Dracena e Luciano Baiano; Alexandre, Martinez, Marcinho (Souza) e Jadílson; Léo (R.Silva) e Dudu (Zé Afonso) - Técnico: Zé Mário.
Corinthians
Dida, Rogério, Fábio Luciano, Anderson e Kléber; Fabrício, Vampeta (Ângelo, aos 77') e Ricardinho; Deivid (Santiago), Leandro e Gil - Técnico: Carlos Alberto Parreira
Cartões amarelos
Alexandre, Marcinho, e Martinez (GUA); Fabrício e Ricardinho (COR)