São Paulo - Insatisfação era a palavra de ordem nos vestiários após o jogo deste domingo. Tanto do lado corintiano como do bugrino. As reclamações variavam desde o esquema tático até o número de gols perdidos.
"O time não rendeu no segundo tempo como no primeiro. Quando a gente tinha que tocar a bola, os jogadores chutavam e vice-versa. A equipe não jogou o que vinha jogando", reclamou Zé Mário, técnico do Guarani.
O zagueiro Sangaletti tem a mesma opinião do treinador. "Foram dois tempos diferentes. Não conseguimos fazer uma marcação forte e levamos o gol. Não gostei do resultado porque empatamos".
Do lado corintiano, o coro não foi diferente. "O objetivo era os três pontos, mas encontramos uma equipe bem postada", disse o volante Fabrício.
Já o técnico Parreira afirmou que, apesar de não ter gostado do resultado, o jogo foi bom. "Não saio satisfeito, o resultado foi horrível. Tivemos mais chances de marcar, mas o Guarani veio com uma proposta e conseguiu o empate. Durante o jogo todo encontramos uma barreira e não conseguimos espaços para armar nossas jogadas", desabafou o treinador.