São Paulo - A convocação do laterais Roberto Carlos, do Real Madrid, e Júnior, do Parma, feita pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira, para o amistoso contra a Iugoslávia, mostrou que a possibilidade do lateral-esquerdo Kléber, do Corinthians, disputar sua primeira Copa do Mundo está enfraquecida.
O próprio jogador já admitiu que Roberto Carlos e Júnior devem mesmo ser os laterais escolhidos para disputar o mundial. Porém, ele não mostra mágoa com a possibilidade de ficar de fora da lista final dos convocados. Kléber acredita que o seu momento de ser o titular da posição irá chegar.
“Eu tenho 21 anos, um futuro promissor na Seleção. Meu trabalho sério aqui no Corinthians vem sendo recompensado com as últimas convocações. Isso é muito gratificante. O Luiz Felipe tem uma base na cabeça dele e se eu ficar mesmo de fora, não vou me abater. A minha hora na Seleção irá chegar”, acredita o jogador, que foi convocado no último amistoso contra a Islândia.
No próximo dia 21, Luiz Felipe Scolari convoca os jogadores que atuam no futebol brasileiro para o amistoso contra a Iugoslávia, no dia 27 de março.