Ribeirão Preto - O peso dos maus resultados e as pressões levaram o Botafogo-SP a um retiro longe de Ribeirão Preto. Até o próximo sábado, a equipe ficará concentrada e treinando em Poços de Caldas (MG) visando o jogo de domingo às 11h contra o Rio Branco em Americana, na abertura do returno do Campeonato Paulista da Séri A-1.
“Temos que dar tranqüilidade a este elenco para que a qualidade seja reencontrada e o trabalho siga normalmente”, afirma o técnico Galli, que assumiu a equipe na segunda-feira.
Os jogadores aprovaram a idéia e garantem já estar com os ânimos renovados a partir da chegada do novo treinador. “Toda mudança traz motivação. A chegada do Galli e esta mudança de ares podem fazer o time reagir”, disse o volante Alexandre Dorta, liberado para o jogo, após cumprir suspensão automática.
Neste período em Poços de Caldas, a equipe deve realizar pelo menos um jogo-treino contra a Caldense ou contra o Rio Branco de Andradas. “Preciso conhecer melhor o time para poder definir a escalação ideal para domingo”, explica Galli.
Desfalque certo para o jogo contra o Rio Branco é o meia Alexandre Gaúcho, suspenso após expulsão diante do Mogi Mirim.