São Paulo - O zagueiro Roque Júnior, do Milan (Itália), mostrou muita alegria com sua convocação para o amistoso contra a Iugoslávia, no dia 27. O jogador afirmou, no entanto, que só irá comemorar definitivamente sua vaga garantida na Copa do Mundo, quando o técnico Luiz Felipe Scolari fizer o anúncio oficial.
“Eu só vou me sentir na Copa do Mundo quando sair a convocação final. É o sonho de todo o jogador, mas como o próprio Felipe falou, 90% desses convocados estarão garantidos, mas ainda não estão os 100%”, afirmou o zagueiro.
Roque Júnior, que trabalhou com Felipão no Palmeiras, ressaltou também a importância da convocação, restando apenas mais três amistosos (Iugoslávia, Portugal e Seleção da Cataluña) para a convocação final.
“É importante para que todos os jogadores possam mostrar seu talento e conquistar de vez a confiança do Felipe. Fico feliz com a minha participação já que faltam apenas três jogos para definir quem vai para a Copa do Mundo”, completou Roque, que ao lado de Lúcio e Edmílson, também convocados nesta terça-feira, devem ser os zagueiros brasileiros para a disputa do mundial.