São Paulo - O atacante Ronaldo, da Inter de Milão, comemorou a sua convocação para o amistoso entre a Seleção Brasileira e a Iugoslávia, que será realizado no dia 27 de março, em Fortaleza. Recuperado dos problemas musculares, Ronaldo espera estar em campo e fazer parte dos 23 jogadores que lutarão pelo pentacampeonato na próxima Copa do Mundo.
O atacante da Iner disse ter ficado nervoso durante a convocação, já que seu nome foi o último a ser anunciado. “Eu já esperava a convocação, mas mesmo assim estava muito ansioso e só depois que escutei o meu nome é que pude relaxar. Eu ouvi a convocação pela rádio, via internet, e como o meu nome foi o último já estava ficando nervoso”, confessou.
Ronaldo adotou ainda um discurso humilde para comentar sua convocação. “Estou muito feliz de voltar à Seleção, mas não para ser uma estrela e sim mais um jogador para completar o grupo, que é muito unido e só vai conquistar o penta se continuar juntando as forças dentro e fora de campo”, disse o jogador ao seu site particular.