Rio - A notícia veiculada por parte da imprensa na terça-feira, dizendo que o lateral-esquerdo Roberto Carlos estaria rompendo o contrato com seu empresário Oliveira Junior por estar se sentindo lesado no acordo, foi negada pelo jogador, que garantiu que a decisão sobre o rompimento foi tomada pelos dois lados.
“Devo muito ao Oliveira por ele ter me ajudado quando eu precisei, por ter apostado em mim, mas essa união que durou dez anos está chegando ao fim. Muito se falou e boa parte do que foi publicado não condiz com a verdade. O que há de verdade nessa história toda é que estamos encerrando esse contrato por vontade dos dois. Há algumas pendências, o que é natural, e que não convém entrar em detalhes, para que assinemos a rescisão de forma oficial, amigável e definitiva”, comentou Roberto Carlos.
O lateral-esquerdo não acredita que os problemas fora das quatro linhas esteja interferindo em seu rendimento dentro dos campos, como alguns chegaram a afirmar.
“Sei bem separar o meu lado pessoal do profissional e tenho deixado isso tudo do lado de fora do campo. Nunca deixei de dar o máximo nos treinos e nos jogos e jogar bem ou mal uma ou outra partida faz parte do futebol. É normal. Sou um cara muito exigente comigo mesmo e vou ser o primeiro a admitir se estiver vivendo uma má fase”, afirmou.