Rio - O técnico do Bangu, Miguel Ferreira, está confiante numa boa atuação de sua equipe na partida deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Torneio Rio-São Paulo.
Isso porque o time principal, para não ficar a semana inteira parada, disputou o jogo de terça-feira passada contra o Friburguense, pelo Campeonato Estadual. O Bangu vinha usando os reservas nesta competição.
"O time está bom. A única alteração que devo fazer é no ataque. Vou manter o Luiz Carlos e talvez substitua o Léo pelo Fabiano", afirmou Miguel Ferreira.
Para o meia Zada os jogos do Estadual têm dado ritmo ao grupo, justamente o que o Bangu precisará na partida contra o São Paulo. Ele considera este jogo um dos mais difíceis do torneio.
"Os jogadores do São Paulo são muito inteligentes e possuem um toque de bola refinado. Temos de ficar atentos os noventa minutos, pois nas últimas três partidas deles houve uma média de quatro gols do ataque tricolor", afirmou Zada, que pede atenção especial em Reinaldo, Kaká e França.
O desfalque do Bangu para domingo pode ser o zagueiro Cleberson, que sentiu uma contratura na coxa direita e somente saberá de sua liberação pelo departamento médico do clube na sexta-feira. Miguel ainda não decidiu se utilizará o time principal no próximo jogo do Estadual, com o Flamengo, sexta-feira, na Rua Bariri.
"Como tem jogo importante no domingo, vou conversar com o Júnior (auxiliar técnico Antônio Lopes Júnior), para ver se poupamos ou não o time principal", afirmou Miguel.