Curitiba - O técnico do Coritiba, Joel Santana, comandou um coletivo na manhã desta quarta-feira e começou a definir a equipe para a partida deste domingo contra o Tubarão, em Tubarão, pela Copa Sul-Minas. Mas o coletivo foi pouco produtivo no sentido de tirar as dúvidas do treinador, que ainda são grandes.
Na zaga Joel ainda não definiu quem será o substituto de Paulo Roberto, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na goleada de 4 a 0 sobre o Joinville.
Na primeira parte do treino Tiago, recentemente promovido aos profissionais, atuou entre os titulares, sendo substituído em seguida por Danilo, que cumpriu suspensão contra o Joinville.
Reginaldo Araújo, que ainda sente dores musculares, correu em volta do campo e só vai definir se terá condições de jogo no treino desta sexta-feira.
Caso ele não jogue Rafael Tesser será mantido na lateral direita. Na lateral esquerda Babé, que cumpriu suspensão contra o Joinville, volta no lugar de Lira.
Mas a grande dúvida do treinador mexe com o meio de campo e o ataque da equipe. Roberto Brum volta após cumprir suspensão automática. Na primeira parte do treino ele atuou no meio de campo com Reginaldo Nascimento e Sérgio Manoel, com Liédson e Andjel treinando no ataque.
Andjel só ficou entre os titulares porque Da Silva, com lombalgia, não treinou. Na segunda parte do treino Joel colocou Evair no lugar de Andjel. Como Evair não deverá ser barrado, a escalação do Coritiba ainda é uma incógnita.
Joel Santana evitou fazer qualquer tipo de comentário sobre o time do Tubarão. "No momento estou mais preocupado com o meu time. Quero definir o mais rapidamente possível a escalação", afirmou Joel.