CAPA ESPORTES
 Últimas
 Copa de 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Copa do Brasil
 Libertadores
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jogadores do Vasco ameaçam entrar em greve
Quinta-feira, 14 Março de 2002, 02h31
Atualizada: Quinta-feira, 14 Março de 2002, 08h04

Rio – Sem receber e com as reservas no fim, a maioria dos jogadores do Vasco reivindica uma posição concreta da diretoria sobre os atrasos de salários e, caso não sejam atendidos, articulam uma medida mais drástica: fazer uma paralisação, a exemplo do que aconteceu no Botafogo há duas semanas.

“Sabemos que a situação está ruim para todos os clubes, mas queremos uma resposta da diretoria quanto aos atrasados. Existe um movimento no grupo para fazermos uma paralisação caso a diretoria não dê as caras”, revelou um titular.

“No ano passado isso quase aconteceu, mas o time não estava bem no Brasileiro. Agora é diferente: a nossa parte está sendo cumprida. No Botafogo, os jogadores fizeram uma paralisação e, no dia seguinte, apareceu dinheiro para pagar um mês de salário”, disse outro titular.

Em 2001, foi Romário quem entrou com dinheiro para pôr panos quentes na movimentação dos jogadores. Odvan e Jorginho, acusados pela diretoria de liderar os descontentes, foram afastados.

Desta vez, a situação está mais caótica e nem o Baixinho vai dar jeito, a não ser que empreste dinheiro novamente ao clube. Um documento está sendo preparado em sigilo com o máximo de cuidado para colher a assinatura dos jogadores e ser enviado aos diretores.

“Não queremos dar margem para que um ou outro jogador seja punido, como aconteceu com Odvan e Jorginho. É uma batalha em que temos de estar juntos”, afirmou um terceiro jogador titular.

Não são só os jogadores que recebem salários baixos que estão sofrendo. O problema atinge em cheio os funcionários, que, muitas vezes, nem tem dinheiro para as passagens de ônibus. Há 15 dias, cerca de 150 foram mandados embora e o clube mandou que eles procurassem seus direitos na Justiça.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Vasco
Evaristo está sem receber desde que chegou ao Vasco
Eurico culpa TV por crise financeira no Vasco
Pantera garante que volta ao Vasco contra Guarani
Evaristo prefere pegar o CSA na Copa do Brasil
Veja lista completa
Futebol Carioca
Evaristo está sem receber desde que chegou ao Vasco
Tuta vai jogar na Coréia do Sul
Oswaldo diz que briga com Magno Alves está superada
Lateral do Fla duvida de honestidade do juiz
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade