Direto de Salvador - O torcedor do Ceará só vai conhecer a escalação do time que enfrenta o CSA, esta noite, no Presidente Vargas, pela Copa do Brasil, momentos antes da equipe entrar em campo. O técnico Artur Neto não definiu o alvinegro no último treinamento e diz que vai esperar para anunciar os jogadores que começam a partida.
A postura de Artur Neto tem duas razões. A primeira delas é a tentativa de confundir o adversário. Como o jogo contra os alagoanos é decisivo para o Ceará, que já está eliminado do Campeonato do Nordeste, o treinador quer dar o mínimo possível de informação à comissão técnica do CSA. Uma prova disso é que as emissoras de televisão não puderam gravar todo o treinamento para evitar o vazamento de imagens do posicionamento tático do time e das jogadas ensaiadas.
A segunda razão é que o técnico ainda não sabe com que jogadores poderá contar para a partida. O volante Wendell, que voltou a sentir uma contusão na virilha no treino de terça-feira, foi vetado pelo departamento médico. O atacante Mota, com dores musculares na coxa, e o volante França, com uma leve torção no joelho, não treinaram com bola. Os dois estão entre os 19 atletas relacionados, mas farão um teste físico momentos antes do jogo para definir se têm condições de atuar. Iarley, recuperado de um estiramento na coxa direita, é o único reforço confirmado.