Rio - O técnico do Botafogo, Abel Braga, disse após o treino de terça que vai enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira, no estádio Caio Martins, às 20h30, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, com o regulamento debaixo do braço. O Bota precisa de um empate e pode até perder por 1 a 0, já que derrotou o tricolor cearense por 2 a 1 no Presidente Vargas.
Assim, o atacante Dodô deu a receita para o Botafogo se sair bem na partida de quarta-feira. “O time todo deve estar atento para evitar surpresas. A receita é sair nos contra-ataques”, disse o atacante.
O técnico do Botafogo promete não fazer retranca. “Não será preciso todo mundo sair em busca do ataque tentando fazer gols. O mais importante é não tomá-los”, explicou Abel, negando que o alvinegro jogará fechado.
“Não mudo meu estilo de jogo. O que vou fazer é cadenciar a movimentação e o toque de bola”, emendou o trenador do Bota.
O técnico ainda falou sobre os alas Rodrigo Fernandes e Leandro Eugênio, que entrarão no lugar de Cicinho e Leonardo Inácio, que sentem dores. “Não me preocupo. O Rodrigo tem jogado sempre e o Leandro Eugênio já entrou em momentos difíceis e se saiu bem. Espero apenas que a torcida dê apoio”, disse Abel.