Direto de Salvador - Disposto a acabar com a invencibilidade do CSA-AL, no Campeonato do Nordeste, o Botafogo-PB segue para Maceió, para atuar no estádio Rei Pelé, apostando na boa fase do grupo e na chance que ainda possui de vigorar entre os quatro times classificados para a próxima etapa da competição.
Para o supervisor Benedito Medeiros, a classificação do time vai depender de suas futuras atuações no certame, já que após a partida diante do CSA, o alvi-negro do Contorno ainda enfrenta o Vitória (Almeirão), ABC (Machadão), CRB (Almeidão), Confiança (Batistão) e o Sport (Almeidão), podendo chegar, na pior das hipóteses, a 23 pontos, se vencer apenas as partidas em casa.
“Nós vamos lutar para isso, mesmo sabendo que todas as equipe são fortes e que muitas vezes somos prejudicados pelas arbitragens”, disse Benedito Medeiros.
Esta manhã aconteceu o primeiro coletivo da semana e, pelo observado, pequenas mudanças vão ser processadas na equipe titular. No meio-campo Pedrinho deve substituir Som e no ataque, Maia, que cumpriu suspensão, deve ter uma oportunidade.
Nas atividades, os atacantes Bia, Nélio, Maurício e Maia treinaram, exaustivamente, chutes a gol e foi cobrada mais movimentação no meio-de-campo e dos homens de defesa, mais ‘pegada’.