Direto de Salvador - O atacante Mala, que não atuou no empate do Botafogo-PB de 3 a 3, com o Ceará, na rodada passada do Campeonato do Nordeste, aparece como uma das opões do treinador Toninho Barroso para a partida do próximo domingo, quando o time botafoguense vai tentar se reabilitar na competição regional, diante do CSA, em Maceió.
O jogador cumpriu a segunda partida de uma suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da CBF.
Com a volta de Mala, o treinador botafoguense conta com três jogadores para o setor de ataque. No entanto, o excesso de opções para a mesma posição pode acabar deixando o técnico em dúvida para definir os titulares.
A partir da tarde desta terça-feira, Toninho Barroso vai começar a definir não só a dupla de ataque, mas como também da equipe que deve iniciar a partida contra o CSA. No jogo passado, a dupla avançada contou com Nélio e Helinho. Mas Bia e Maurício também participaram da partida, que foi disputada no estádio Almeidão.
Mala, que tinha atuado no jogo contra o Bahia, quando o time botafoguense foi derrotado por 3 a 0, em Salvador, no decorrer partida, espera ser escalado de primeira para mostrar que tem condição de ser titular do time botafoguense.