Rio - O meia Wellington vem sendo considerado por seus companheiros do Bangu como o jogador "pé de coelho" do time nos confrontos contra os paulistas no Torneio Rio-São Paulo. Wellington marcou para a equipe carioca nos jogos com Corinthians e Palmeiras e prepara-se para repetir o feito neste domingo contra o São Paulo, no Morumbi.
“Quero manter esta regularidade e se aparecer a oportunidade não vou desperdiçá-la”,afirmou Wellington.
Marquinhos, que atua na lateral esquerda do Bangu, joga com Wellington desde a categoria infantil do clube e afirma que ele tem dado sorte ao time, pois tem sempre marcado gols contra as grandes equipes paulistas. “Ele é sortudo e também tem muitas qualidades, como passar a bola rapidamente para o ataque e ajudar na marcação. Ele é peça fundamental no Bangu hoje em dia”, afirmou Marquinhos.
Para Miguel Ferreira, técnico do time, a boa fase de Wellington não tem nada a ver com sorte. “Acredito na competência dele. Ele tem bom vigor físico e é polivalente atuando tanto no meio de campo quanto no ataque”, afirmou Miguel.
O treino desta sexta-feira está marcado para as 9h, em Moça Bonita. Pelo Estadual o jogo Flamengo e Bangu será realizado também na sexta, às 16h, na Rua Bariri.