Direto de Salvador - O lateral-esquerdo Dudu, de apenas 17 anos, deve ganhar mais uma chance no time titular do Botafogo na partida de domingo, contra o CSA, pelo Campeonato do Nordeste.
Ele deve entra no lugar de Paulo Roberto, que não apresentou um bom futebol no empate por 3 a 3 com o Ceará, na rodada passada. Além de Paulo Roberto, o treinador botafoguense, Toninho Barroso, barrou também o volante Son, que será substituído por Pedrinho. Alê deve perder a vaga para Alemão.
Dudu, que completou 17 anos no último dia 11, esteve como titular no time do Botafogo em quadro partidas, enquanto Paulo Roberto se recuperava de uma contusão no tornozelo. O garoto ficou esperando a oportunidade e garante que está preparado para assumir a posição mais uma vez.
"Todos os jogadores que estão no elenco do Botafogo têm a esperança de jogar como titular. Tive uma oportunidade e não decepcionei. Espero entrar bem, caso o professor Toninho me escale mais uma vez de primeira".
No primeiro coletivo da semana, o time titular esteve com Isaías; Roberto Carlos, Balu, Ronaldo, Alemão e Dudu; Dário, Pedrinho e Maradona; Helinho e Nélio. O treinador Toninho Barroso comanda o coletivo apronto esta tarde, quando irá definir o time titular que deve começar o jogo diante do CSA, único time invicto no Campeonato do Nordeste.