Direto de Salvador - Os preços, a quantidade e os locais de vendas dos ingressos do jogo entre Brasil x Iugoslávia, dia 27, no estádio Castelão, serão definidos na tarde desta sexta-feira, numa reunião entre dirigentes da Federação Cearense de Futebol (FCF) e o tesoureiro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ariber Santos.
Segundo o tesoureiro da FCF, Osmar Queiroz, nada foi oficialmente comunicado à entidade com relação ao preço dos ingressos referente a cada setor.''Tudo vai ser decidido nesta reunião'' explicou ele.
A chegada do dirigente da CBF está prevista para as 15 horas. Santos seguirá do aeroporto direto para a sede da FCF onde acontecerá a reunião. A expectativa é que neste sábado os ingressos comecem a ser colocados à disposição dos torcedores cearenses. A idéia inicial é que as vendas aconteçam somente nas lojas de uma rede de farmácias.
O objetivo é evitar qualquer tipo de tumulto nos locais de acesso ao público no estádio. ''Tudo indica que as bilheterias não funcionarão no dia da partida. Por isso queremos iniciar logo a venda'' explicou Osmar. Várias reuniões serão realizadas durante a próxima semana para definir esquemas de segurança, trânsito e credenciamento. A delegação brasileira começa a chegar em Fortaleza no dia 24 à noite. A equipe fará um treino na terça-feira, no Castelão, o único antes do jogo.