Rio - O técnico do Botafogo, Abel Braga, vem demonstrando muita preocupação com a partida deste domingo contra o São Caetano no Estádio Caio Martins, em Niterói, pelo Torneio Rio-São Paulo. O treinador alvinegro destacou as virtudes do adversário, lembrando que o Azulão tem jogadores que atuam juntos há muito tempo.
“Este jogo será muito complicado para o Botafogo. O São Caetano tem sete ou oito jogadores que jogam juntos desde o ano passado. Além disso conseguiu laterais que são superiores aos que disputaram o Campeonato Brasileiro. Para piorar, o Brandão faz a mesma função que o Magrão fazia, só que com mais luta”, afirmou Abel.
Além de se preocupar com o São Caetano, Abel lembrou que o Botafogo entrou numa fase difícil da tabela, já que logo em seguida enfrentará o Vasco, no Maracanã.
“Temos dois jogos difíceis em quatro dias e não podemos perder nenhum deles. Praticamente vamos definir a nossa situação em termos de classificação. Logicamente que se perdermos ainda poderemos lutar para ficar entre os seis primeiros, por causa da Copa dos Campeões. Mas nosso objetivo é lutar pelo título”, afirmou Abel.