Rio - O ex-vice-presidente de futebol do Flamengo Walter Oaquim não poupou críticas nesta sexta-feira ao presidente do clube, Edmundo Santos Silva.
Enumerando os principais erros da atual administração rubro-negra, Oaquim lamentou que todo o trabalho que ele fez no Flamengo tenha sido jogado fora em tão pouco tempo. “Foram dezoito meses de um bom trabalho, quando conseguimos ajudar o clube a ganhar dois estaduais e uma Copa dos Campeões, além de levar o time para decidir a Copa Mercosul e disputar a Libertadores. Uma pena que em dois ou três meses conseguiram acabar com tudo isso. Sempre estive presente no clube tentando unir diretoria, jogadores, torcida e comissão técnica, mas a atual diretoria não conseguiu manter esta unidade”, afirmou Oaquim.
Segundo Oaquim a atual administração cometeu muitos erros, como demitir Carlos Alberto Torres em meio a disputa da Copa Libertadores. “A saída do Torres foi um absurdo, uma politicagem. No meio de uma Libertadores você nunca pode tirar o Torres para colocar um desconhecido de um João Carlos”, afirmou Oaquim.