Rio - Além da péssima situação do time, quase desclassificado do Campeonato do Nordeste, o Sport está vivendo uma nova crise envolvendo o treinador Mauro Fernandes e o dirigente José Valadares. No domingo após o empate diante do CRB, na Ilha, Valadares procurou Mauro Fernandes para uma conversa, mas não foi recebido.
Ao sair do vestiário, Valadares disse ao Jornal do Commercio que o treinador não tem respeito pelo Sport e vai exigir a demissão do mesmo ao presidente Fernando Pessoa. Se não for atendido, o vice garantiu que fará uma representação junto ao Conselho Deliberativo do clube. “Se ele continuar, o Sport será rebaixado para a terceira divisão.”
Sobre a confusão entre os dois, Valadares disse que estava conversando com outros dirigentes quando Mauro entrou na sala e o encarou. “Eu só flerto com minha mulher. De macho eu não gosto. Vou falar com ele lá fora", ironizou.
Segundo a versão do técnico, ele estava na sala e o vice-presidente o chamou para conversar. “O cidadão me chamou para conversar e eu disse que não tinha nada para falar com ele. Se ele disse que quer falar comigo lá fora é uma ameaça. Vou ter que pedir proteção à Polícia”, , disse Mauro Fernandes.