Direto de Curitiba - Precisando vencer todos os jogos restantes na Copa Sul-Minas para sonhar com a classificação, o Paraná enfrenta o líder Cruzeiro nesta quarta-feira, às 21h45, em Curitiba. O Tricolor terá pelo menos três desfalques para o jogo.
O zagueiro Xandão e o volante Fredson foram expulsos contra o Malutrom e terão que cumprir suspensão automática. Além disso o contrato de Fredson terminou e ele não poderia jogar de qualquer maneira. O zagueiro André tomou o terceiro cartão amarelo e será mais uma ausência na equipe.
A falta de jogadores de defesa deve fazer o técnico Paulo Bonamigo mudar o esquema do 3-5-2 para o 4-4-2. O time iniciou o último treino coletivo com o volante Hélcio compondo a zaga ao lado de Ageu. Marcelo entrou na lateral-direita, de onde Goiano foi deslocado para o meio-campo para formar a dupla de volantes com Emerson.
O quarto desfalque pode ser o atacante Márcio, que está em tratamento por causa de uma forte pancada que levou na coxa direita. Ele fará um teste antes da partida e caso não tenha condições será substituído por Adriano Chuva.
A provável formação do Paraná é Neneca; Marcelo, Hélcio, Ageu e Fabinho; Goiano, Emerson, Marquinhos e Alexandre; Maurílio e (Márcio) Adriano Chuva.