Rio - O Malutrom acabou com os 100% de aproveitamento do Paraná nos jogos dentro de casa. Neste domingo, no Estádio Pinheirão, o time venceu o Tricolor paranaense por 2 a 0, com dois gols do meia Tcheco.
Bem marcado pelo Malutrom, o Paraná não encontrava espaço para organizar as jogadas. A saída era apelar para os chuveirinhos, todos
rebatidos prontamente pela zaga do Malutrom, e pelos chutes de média
distância.
Mesmo com três zagueiros em campo, os alas Goiano e Fabinho não apoiavam o ataque, para desespero do técnico Bonamigo, que pagou caro pela falta de ousadia.
A cada tentativa desordenada do ataque paranista, o Malutrom respondia com velozes contragolpes. E foi num desses lances, aos 25 minutos, que Rodrigo Batata envolveu facilmente a marcação e deixou Tcheco na cara de Neneca para fazer o primeiro gol do Malutrom.
Aos 31, Fredson cometeu pênalti em Rodrigo Batata. Tcheco bateu e Neneca defendeu, no canto esquerdo.
A torcida tricolor começou a pedir raça e Bonamigo tentou corrigir o erro na escalação da equipe colocando o atacante Adriano Chuva no lugar do apagado meia Marquinhos.
O Paraná melhorou, mas o goleiro Sandro do Malutrom começou a aparecer bem no jogo. Aos 41, na cobrança de falta, Maurílio acertou o travessão.
Os erros continuaram atrapalhando o Tricolor no segundo tempo, principalmente depois das expulsões de Xandão e Fredson. Eduardo, do
Malutrom, também recebeu o cartão vermelho.
Aos 34 minutos, o Malutrom castigou novamente o Paraná, com um belo gol de Tcheco, da meia-lua. Um minuto depois, num pênalti mal marcado, Rodrigo Batata chutou a bola na trave direita de Neneca.