Curitiba - Revoltada com a derrota por 2 a 0 para o Malutrom, a torcida tricolor chamou de burro o técnico Bonamigo, que não conseguiu explicar os motivos do resultado deste domingo, no Estádio Pinheirão.
“O time se desestabilizou com o primeiro gol do Malutrom. Contra o Inter, por exemplo, tomamos o gol, mas não nos abalamos. Não sei o que aconteceu”, disse.
O treinador foi criticado por escalar três zagueiros e não trocar um deles para a entrada do atacante Adriano Chuva, que acabou substituindo o meia Marquinhos.
“A mudança foi para dar equilíbrio ao time. Tinha três zagueiros e coloquei três atacantes”, explicou.
Bonamigo também lamentou as expulsões de Xandão e Fredson. “Precisava do Marcelo e do Leandro Alves para sair do 3-5-2 para o 4-4-2, mas o problema é que perdemos o Fredson muito cedo.”
Na opinião do treinador, os jogadores sentiram o cansaço do empate com o Guarani, na última quinta-feira, em Campinas, pela Copa do Brasil.
“O time se desgastou porque a partida contra o Guarani exigiu muito. E no jogo de hoje (domingo), faltou equilíbrio emocional, tático e técnico. Vamos procurar consertar os erros, porque na quarta-feira temos outro compromisso difícil contra o Cruzeiro”, finalizou.