Salvador - Mesmo com a goleada sobre o Botafogo-PB no campo do adversário, Arturzinho fez críticas à atuação do árbitro sergipano Antonio Hora Filho, que, na sua opinião, marcou dois pênaltis duvidosos que por pouco não complicaram a vida do Vitória. Para o treinador, os dois pênaltis duvidosos e uma expulsão injusta ocasionaram o empate da equipe paraibana, que perdia por 3 a 1.
Arturzinho disse que se não fossem a grande atuação de Aristizábal e a determinação e a raça do seu time o Vitória poderia ter sofrido prejuízos sérios em João Pessoa. Para o treinador, o placar de 6 a 3 provou que sua equipe não é líder por acaso.
O técnico perdeu para o jogo do Vitória contra o CRB-AL domingo, no Barradão, o zagueiro Índio, que recebeu o cartão vermelho. A zaga da equipe rubro-negra da Bahia será formada por Marcos e Marcelo Heleno ou Alexandre Lopes, que já foi regularizado, mas tem menos chances por estar muito tempo sem jogar. Ele contará com o reforço de Fernando, que cumpriu suspensão e retorna ao time, saindo Léo Mineiro que substituiu o titular e saiu da partida contundido.