Rio – A diretoria do Flamengo teve mais uma má notícia nesta quinta-feira. De acordo com matéria publicada pelo "Jornal do Brasil", o lateral-esquerdo Marco Antônio, que foi revelado pelo clube e cujo contrato se encerrou no dia 31 de dezembro do ano passado, recebeu na Justiça uma liminar para poder atuar por qualquer equipe. O jogador ainda pede uma indenização de cerca de R$ 5 milhões devido a salários atrasados, férias e fundo de garantia que não teriam sido depositados, além o Flamengo ter se negado a liberar o jogador para atuar por um clube da primeira divisão da Grécia.
O consolo para os flamenguistas ficou por conta da convocação do zagueiro Juan e o meia Juninho Paulista para a Seleção Brasileira que faz amistoso com a Iugoslávia. Nesta quarta, Juninho marcou três gols na goleada de 5 a 2 sobre o Bangu pelo Rio-São Paulo.
Já o goleiro Júlio César, que havia sido convocado para os amistosos contra Bolívia e Arábia Saudita, ficou de fora da lista de Felipão e viu suas chances de disputar a Copa diminuírem.
Como não tem mais chances de chegar à segunda fase tanto da competição regional como na Copa Libertadores, o Rubro-Negro deve voltar suas forças para o desprestigiado Campeonato Estadual, competição em que faz péssima campanha também. Na segunda-feira, diante do rival Vasco, o técnico João Carlos pode lançar o time titular para tentar sair das últimas posições.