Feira de Santana – Os erros e falhas cometidos por um time de futebol normalmente são esquecidos quando as vitórias se repetem. No Fluminense-BA isso não acontece. Mesmo o time estando na terceira colocação do Campeonato do Nordeste, com 21 pontos, o técnico José Carlos Amaral critica o desempenho da equipe.
"A equipe ainda está longe do ideal. Contra o Sergipe, demos muito espaço para eles jogaram e isso não pode acontecer. Se terminássemos o primeiro tempo perdendo por 3 a 0, o resultado teria sido justo", afirmou o treinador ao Site Oficial da Liga do Nordeste
O setor ofensivo vem sendo a principal preocupação de Amaral. O Fluminense-BA tem o quarto pior ataque do Campeonato do Nordeste, com 14 gols. Para o treinador, uma equipe só é respeitada marcando muitos gols, tendo o ataque como seu forte.
"O ataque ainda é o nosso ponto fraco. Marcamos poucos gols. Uma equipe tem que ter força ofensiva, precisa agredir o adversário. Um time de sucesso tem que fazer muitos gols. Estou tentando resolver o problema nos treinamentos, mas na hora do jogo as coisas não estão saindo como deveriam", concluiu o exigente treinador.