São Paulo - A definição da equipe sairá apenas após o treino deste sábado, mas se depender do coletivo desta sexta o Botafogo se arma defensivamente para enfrentar a Inter domingo em Limeira.
Embora precise da vitória para encostar nos líderes, o time deve jogar com três zagueiros e apenas um atacante.
O zagueiro Júlio César treinou entre os titulares no lugar do atacante Washington, sacado por deficiência técnica. Outro que perdeu a posição no time foi o atacante Nei Júnior, substituído por Saulo. A jovem promessa de apenas 18 anos ganhou a confiança do técnico após a boa atuação e o gol salvador no jogo contra a Portuguesa Santista.
"Ainda não sei como jogaremos. Posso ate manter o esquema 4-4-2", defende-se Galli. Segundo ele é possível ser ofensivo sem contar com vários atacantes. "O Palmeiras venceu o São Paulo com três volantes", comparou.
Entre as poucas certezas do técnico está a presença do volante Alex Henrique no lugar de Alexandre Dorta.
Nesta sexta antes da viagem para Limeira os jogadores participam de missa no santuário de Sete Capelas. Lá serão abençoadas a imagem de Nossa Senhora Aparecida e o uniforme do clube.
O tempo ficou quente nesta sexta pela manhã em Santa Cruz com um princípio de discussão entre o lateral Gustavo e o técnico Galli. O treinador repreendeu o lateral que não gostou. Após o treino tudo foi contornado.
A diretoria pagou sexta o bicho de R$ 300 pela vitória sobre a Santista.