São Paulo - Apesar das críticas e vaias dos torcedores com a seqüência de seis partidas sem vitória do Bugre, o técnico Zé Mário continua no comando do Guarani. A confirmação foi dada pelo gerente de futebol do clube, o ex-meia Neto.
"O Zé Mário só sai do Guarani no dia em que ele quiser. Eu não vou mandá-lo embora jamais", garantiu Neto, que disse não se importar com a pressão dos torcedores.
"Eu não posso mandar um treinador embora porque a torcida xingou. Quando eu era comentarista, criticava os clubes que mudavam de treinador a toda hora. Não posso fazer o contrário do que falava agora que virei dirigente", explicou Neto.
Além de garantir a permanência de Zé Mário, Neto confirmou o início de uma conversa com o veterano atacante João Paulo, de 37 anos, que poderá voltar ao Brinco de Ouro, onde iniciou a carreira na metade da década de 80.
"Sou muito amigo do João Paulo, ele é bugrino e disse que tem o sonho de encerrar a carreira no Guarani. Já disse para ele que, se continuar jogando como está, eu o trago para defender o Guarani no Campeonato Brasileiro", disse Neto. Atualmente, João Paulo defende o União São João, líder do Paulistão.