Rio - Quando entrar em campo, neste domingo, para enfrentar o Vasco, o goleiro Murilo não vai passar despercebido. Afinal, ele colocará seu nome na história do clube, justamente no ano do centenário. E já que o assunto é o número 100, Murilo estará completando seu centésimo jogo pelo Fluminense.
“Me lembro do dia que completei 20 jogos. Eu disse na época que gostaria de estar completando 200. Pois bem, agora só faltam 100. É muito bom saber que seu trabalho foi reconhecido”, disse ele, lembrando do jogo que mais marcou sua passagem pelo Tricolor.
“Foi no ano passado, contra o Atlético Paranaense, ainda pela primeira fase do Campeonato Brasileiro. Foi um jogo difícil e acho que ajudei o time a conquistar aquela vitória”, recordou.
Murilo, 28 anos, chegou às Laranjeiras em 2000 contratado junto ao Grêmio, onde era reserva de Danrlei. Nas 99 partidas já disputadas, ele sofreu 121 gols.
“Estou feliz com este detalhe, mas o mais importante neste momento é o clássico. Será um jogo importante para nosso futuro. Uma vitória nos manterá com chances no Rio-São Paulo e elevará o astral para a partida contra o Juventude, pela Copa do Brasil”, afirmou.
Murilo, sabendo que não será fácil segurar Romário. “Não podemos dar espaço para ele”, concluiu o goleiro.