Rio - O treinador do Fluminense Oswaldo de Oliveira manteve um discurso humilde após a vitória do Fluminense sobre o Vasco por 3 a 1. Mesmo com o resultado positivo, e a melhora do clube na tabela, o técnico não acha que a classificação seja uma possibilidade tão real quanto alguns começam a acreditar. Ele, porém, ressaltou um fator positivo. “Temos um bom saldo de gols. Se empatarmos em pontos com outros clubes, teremos esta vantagem. Mas ainda falta muita coisa”, disse.
O técnico elogiou bastante seus comandados e ainda valorizou o adversário deste domingo. “Quando jogamos contra uma equipe como a do Vasco, com esses jogadores, não podemos dar espaços. Meus jogadores tiveram essa consciência e determinação, souberam sair no momento certo e criar boas jogadas de ataque”, explicou.
Oswaldo se mostrou bastante satisfeito com a atuação de Júlio César, autor de dois gols na partida. “Pela vontade que tem e suas qualidades, se credencia para ser um grande jogador de futebol”, disse.
Sobre o desperdício do pênalti de Paulo César, o quinto da equipe na temporada (três de Roger e dois do próprio lateral), Oswaldo afirmou que o elenco tem outros batedores, que podem ter melhor sorte daqui para frente. Ele, entretanto, deve conversar com Paulo César antes.
“Não poderia mudar o batedor e abater o jogador. Ainda mais que o placar nos era favorável e o jogo estava quase acabando. Agora vamos avaliar quem será o batedor nas próximas oportunidades”, lamentou.