Rio - O meia Rivaldo deu uma boa notícia para duas torcidas nesta segunda: do Barcelona e do Brasil. O jogador garantiu que está bem melhor dos seguidos problemas físicos que vêm o afetando.
No entanto, o jogador, que teve de ser cortado da Seleção Brasileira que enfrentará a Iugoslávia, nesta quarta, num amistoso, em Fortaleza, não garantiu que estará em campo no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.
"Ainda é cedo para falar se terei condições de jogo no sábado, contra o Las Palmas", disse o meia, que deu a entender que se poupará para a partida do dia 3 de abril contra o Panathinaikos, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões.
Rivaldo aproveitou para desmentir que vá deixar o Barcelona no fim da atual temporada. Ontem, a imprensa italiana afirmou que o clube espanhol estaria disposto a trocar o brasileiro por Hernán Crespo e Alessandro Nesta, da Lazio.
"Estou muito tranqüilo. Nenhum dirigente nem o presidente falaram comigo sobre o que vem saindo na imprensa. Tenho uma temporada a mais de contrato". O meia disse que, no momento, não quer pensar no seu futuro. "Só quero saber de ajudar meu time neste fim de temporada".