Rio - Arturzinho deverá escalar o Vitória para o jogo de domingo contra o ABC-RN, no Barradão, em Salvador, no 3-5-2. Ele escalou o time no último jogo no 4-4-2 e não gostou da atuação contra o CRB-AL. Por isso, deve voltar ao esquema que vinha utilizando.
A sua dúvida para definir o time do Vitória está no meio campo. Ele ainda não sabe quem escala para substituir o volante Xavier. Arturzinho quer o time ofensivo para vencer e garantir a liderança absoluta do Campeonato do Nordeste.
O técnico vai escolher entre Ramalho e Léo Mineiro o substituto do titular. Nas demais posições, o treinador deve repetir os jogadores que enfrentaram o CRB-AL. Com a volta de Índio, que cumpriu suspensão, volta à defesa, que deverá voltar a se formada com três zagueiros (Índio, Marcos e Marcelo Heleno).
Os alas serão Maurício e Leandro e os atacantes André e Aristizábal. No meio, além de Léo Mineiro ou Ramalho, jogarão Fernando, Róbson Luís e Allann Delon. O time deverá ser: Jean, Marcos, Índio e Marcelo Heleno; Maurício, Ramalho (Léo Mineiro), Fernando, Róbson Luís e Allann Delon; André e Aristizábal.