Confira a 1ª edição desta terça-feira
Parceira agora só paga a conta, diz cartola do Timão
São Paulo – O vice de futebol do Corinthians, Antonio Roque Citadini, afirmou nesta terça-feira, em entrevista exclusiva ao Terra Esportes TV, que a parceira do clube, Hicks Muse, não vai mais interferir no futebol do time – como venda e compra de jogadores. Mas vai seguir com investimentos.
“Ela (Hicks Muse) não quer mais se envolver mais com negociação de jogador, porque ela acha que foi um desastre. Os recursos do futebol do Corinthians continuará vindo da parceira. Ela não quer mais é se envolver com discussão com empresários e jogadores”, afirmou.
Segundo o dirigente, a intenção é que o acordo seja renovado. Além disso, o acerto para a construção do novo estádio deve sair nos próximos dias. “Agora, vamos ter uma porcentagem na receita, não no lucro, o que é melhor para nós.”
Brasileiro briga por vaga em Interlagos
O Brasil pode ter mais um representante no GP de Interlagos, que acontece neste fim de semana. Nesta terça-feira, em entrevista exclusiva ao Terra Esportes TV, Tarso Marques afirmou que está perto de ganhar uma vaga na categoria.
Se tudo der certo, ele vai pilotar um carro da Dart, equipe que comprou alguns modelos da Prost, que faliu. A escuderia tentou correr na Malásia como nome de Phoenix, mas a FIA não liberou.
“Estou seguindo as instruções da equipe. Eles disseram que está tudo encaminhado. É difícil falar em termos de porcentagem, mas a equipe está trabalhando 100% e já despachou parte dos equipamentos da Malásia”, disse Marques, que está em Curitiba e viaja a São Paulo nesta quarta.
O brasileiro afirmou que não teve contato com os carros da antiga Prost. No ano passado, ele guiou pela Minardi, que tinha condições precárias – ele nem cabia no bólido. “Se eu não entrar no carro neste ano, tudo bem. Já estou acostumado”.
Palmeiras procura substituto para Itamar
No Palmeiras, o técnico Wanderley Luxemburgo tem até o final de semana definir a vaga de Itamar, suspenso do próximo jogo contra o Guarani. Para o treinador, Muñoz é a melhor opção.
“A minha idéia é colocar o Muñoz, mas vou aguardar até o final da semana para decidir”, contou Luxemburgo. “Tenho que esperar o Luxemburgo escolher, mas vou trabalhar forte para conseguir a vaga”, contou o atacante.
São Paulo tenta explicar a queda de rendimento no Rio-SP
Na reapresentação do São Paulo, o clima era de muitas explicações, afinal, a equipe soma duas derrotas consecutivas, depois de sete goleadas aplicadas.
“A gente não esperava as derrotas, mas faz parte. Não somos imbatíveis. Mas agora não podemos perder mais”, avaliou Reinaldo.
O zagueiro Émerson não quer mais nem saber do maus resultados. O negócio agora é pensar nas próximas rodadas. “Temos que esquecer essas derrotas”, sentenciou.
|