Direto de Salvador - O treinador Auto Esporte-PB, Natal Borone, comanda na tarde desta quarta-feira, no Colosso Alvi-rubro, em Mangabeira, o primeiro coletivo da semana, visando o jogo deste domingo, contra o Santa Cruz de Santa Rita, quando o time automobilista vai tentar a reabilitação no Campeonato Paraibano.
O lateral-esquerdo Valter Alagoano, que recebeu cartão vermelho na derrota de 2 a 1 para o América de Caaporã, deverá ser substituído por Quinho.
“Não temos um substituto com especialidade na posição e temos que aproveitar o jogador Quinho, que já foi testado no setor”, disse Natal Borone, acrescentando que já solicitou a contratação de outros reforços para o setor de defesa, meio-campo e ataque.
No jogo passado, Quinho atuou como meio-campista. Mas, com a contratação de Do Ramo, ele perdeu a posição. Agora, com a ausência de Valter Alagoano, o jogador Quinho pode se garantir como titular para os próximos jogos.
Com relação ao restante do time, Natal Borone não pretende mudar muita coisa. Para o coletivo desta tarde, devem fazer parte da equipe titular Bel, Pelado, Cal, Douglas e Quinho; Bel Santos, Nino, Júlio César e Do Ramo; Batistinha e Júnior Alagoano. O meio-campista Fischer, que se integrou ao elenco, será observado e, se estiver bem fisicamente, poderá ser aproveitado no decorrer do treino.