Rio - O atacante Müller não faz mais parte dos planos do São Caetano. Na terça-feira à noite, o jogador se reuniu com o supervisor de futebol do Azulão, Carlos Eike Baptista, e com o diretor de futebol, Genivaldo Leal, e entrou em acordo com o time do ABC.
“Fizemos um acordo amigável e o Müller já não faz parte dos planos do São Caetano”, confirmou o diretor de futebol.
Contratado no meio do ano passado, o atacante ficou mais tempo no departamento médico do clube do que nos treinamentos da equipe. O jogador, que faltou ao treino de terça, não vinha nem sendo relacionado para as partidas.
“Como ele não vinha sendo aproveitado pelo Jair (Picerni), ele também decidiu que era melhor sair “, afirmou Genivaldo Leal.
Nesta quinta-feira, o São Caetano enfrenta o Alianza Lima, no Peru, pela Copa Libertadores precisa de uma vitória para garantir a vaga à próxima fase com uma rodada de antecedência.
Como Müller estava inscrita no torneio sul-americano, a diretoria do Azulão já confirmou que irá atrás de um jogador para substituí-lo na segunda fase da competição. O regulamento da Libertadores permite a troca de dois jogadores para a próxima fase do torneio.