Rio - Por mais que o técnico Abel tente fazer mistério para esconder a escalação, não dá para disfarçar que o atacante Felipe está de volta à equipe que enfrenta o Paraná nesta quinta, às 20h30min, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Assim, Taílson, que fora sacado do time no jogo contra o Corinthians, mas por questões táticas, continua no banco. Esse revezamento honesto que Abel tem feito entre os atacantes não abala Felipe.
"O Abel é uma pessoa transparente. Todos confiam nele e entendem que ele só quer o melhor para o time. Assim, os jogadores estão sempre querendo mostrar serviço para jogar. Não há por que ficar chateado em ficar na reserva", declarou Felipe.
Ele diz saber quem jogará ao lado de Dodô, mas não quis divulgar, para não se comprometer com o ‘chefe’.
"O homem não divulga mais o time na véspera dos jogos, para criar um pouco mais de dificuldades para o adversário. Então, vou respeitar", defendeu Felipe, que ontem novamente treinou entre os titulares.
Mas o ‘Tigrão’ sabe bem que o jogo de hoje é mais uma grande chance que recebe para tentar se firmar entre os titulares.
"Consegui ter uma seqüência no início do ano, mas depois o Taílson entrou e fez bons jogos, enquanto eu passei a entrar apenas durante as partidas. Buscarei fazer o meu melhor, sempre".
No ano passado, Felipe esteve em campo na derrota do Botafogo para o Paraná por 2 a 0, em pleno Maracanã. E não esconde ter o adversário atravessado na garganta.
"O Paraná é um time que marca forte, bem característico das equipes do Sul. E joga fechado fora de casa, o que dificulta bastante".