CAPA ESPORTES
 Últimas
 Mundial 2002
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Cartões
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Fórmula 1
 Últimas Notícias
 Classificação
 Equipes
 Pilotos
 Circuitos
 Provas
 Todos os Campeões
 Vídeos
 Fotos
 Cards
 Papel de Parede
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




Fórmula 1
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Interlagos vence clima de mistério antes do ronco dos motores
Quinta-feira, 28 Março de 2002, 20h39

São Paulo - A quinta-feira foi um dia típico de segredos às vésperas de uma corrida de Fórmula 1. Um clima total de mistério envolvia o autódromo de Interlagos com a presença do novo F2002, e a Ferrari não deixou nem um pedaço do carro à vista e até pilhas de pneus foram usadas para barrar a visão.

Como sempre, os boxes com maior cheiro de que alguma espionagem estava no ar foram os da escuderia italiana e o da McLaren. As máquinas e os pneus estavam cobertos e somente alguns bicos de carro podiam ser vistos.

A movimentação nos boxes era só de mecânicos, e o único som de motor ouvido foi o da Sauber. A Ferrari ainda conseguiu um pouco mais de agitação com um treino de troca de pneus e abastecimento.

Mas se os mecânicos tiveram um dia difícil empurrando o carro para simular o pit stop debaixo de um forte sol, os pilotos mais novos tiveram um dia tradicional de recordações e conversas.

Enquanto Ralf Schumacher, da Williams, almoçava tranqüilamente nos paddocks ao som de roncos de motores, Jenson Button tentava mostrar que ganhou mais experiência desde que estreou em 2000 na categoria.

``São as mesmas pessoas trabalhando na equipe, mas com mais experiência. Eu não diria que houve grandes diferenças em relação ao carro do ano passado. Acho que trabalhei duro e passei bastante tempo treinando. Aprendi bastante no ano passado'', disse o piloto da Renault, que em 2001 ainda era chamada de Benetton.

Felipe Massa, único brasileiro a marcar um ponto na temporada, foi mais longe e lembrou-se do tempo em que fazia qualquer coisa para ver um carro de Fórmula 1.

``Eu lembro de Senna e Piquet em dias de testes, mas em 1997 meu empresário tinha um restaurante que fornecia comida para a Benetton, e eu entregava a comida durante toda a semana. Então vinha para cá com bananas e caixas de comida ... Só para ver os carros da Fórmula 1'', disse o piloto da Sauber.

Reuters

 

 VEJA AINDA
GP do Brasil
Pilotos nem dão bola para ameaça de punição da FIA
Schumacher defende permanência de Rubinho na Ferrari
As fotos dos preparativos para o GP Brasil
Piquet manda Rubinho fazer macumba para vencer
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade