Fortaleza - O coletivo de apronto do Ceará para o jogo contra o Sport, neste domingo, no Estádio Presidente Vargas, pelo Campeonato do Nordeste, aconteceu na tarde desta quinta-feira, em Carlos de Alencar Pinto. A antecipação do treino se deu por caus do feriado desta Sexta-feira Santa. Não haverá expediente em Porangabuçu e os jogadores retornam às atividades somente no sábado.
A situação do time no Campeonato do Nordeste (é apenas o 14º colocado, com 11 pontos), sem qualquer chance de classificação às semifinais, facilitou a folga.
No time, o técnico Artur Neto ainda tem uma dúvida, no ataque, entre Valdir Papel e Alisson, que retorna aos treinos com bola após longo período se recuperando de uma contusão na virilha.
Quem entrar no time estará substituindo o meia França (Stênio foi para o meio de campo), que foi vetado por estar sentindo o joelho esquerdo, e formará o ataque com Mota. Artur Neto, no entanto, prefere adiar a sua decisão para o sábado.
A formação do Ceará, no coletivo desta quinta-feira, foi a seguinte: Kipper, Arlindo Maracanã, Alan, Sidnei e Souza; Tony, Marcelo, Jajá e Stênio; Mota e Valdir Papel. No último jogo, o Ceará venceu o CSA por 1 a 0, em Maceió, no domingo passado.