São Paulo - A entrada de Paulo Assunção no time titular, exercendo a função de primeiro volante, foi boa para todo o elenco. Mas para dois jogadores foi melhor ainda. Os volantes Magrão e Claudecir estão rindo à toa com o novo companheiro.
"Com a entrada do Paulo Assunção no time, fiquei mais livre para chegar ao ataque e ajudar o pessoal. Gosto de jogar dessa maneira", afirma Magrão, que não perde a oportunidade de elogiar ainda mais seu companheiro de clube.
"Estamos aprendendo a admirar o estilo do Paulo Assunção. Ele está muito bem", declara Magrão.
Já Claudecir, que também demorou para ter uma seqüência de jogos com a camisa do Palmeiras, prefere destacar a vontade de vencer do novo “brucutu” do Verdão.
"O Assunção lutou bastante para conquistar a posição. Ele merece. Está bom para ele e para nós, que podemos chegar um pouquinho mais na frente", brinca Claudecir.
O jovem Paulo Assunção, de apenas 22 anos, não se importa em ficar preso no campo defensivo e não poder chegar muito no ataque para fazer gols.
"Meu estilo é de marcação. Acho que me atrapalharia na hora de fazer um gol. Só de estar ajudando o Magrão e o Claudecir está bom", afirma o volante, que acredita ter qualidades na saída de bola.
Segundo os jogadores do Verdão, a partida contra o São Paulo foi uma das melhores apresentações de Paulo Assunção. Pois Claudecir e Magrão tiveram liberdade de atacar e confundiram o adversário.