Rio - Depois de um início de ano cheio de contratações, o Flamengo volta a adotar a política de acreditar nos jogadores revelados nas divisões de base. A maior prova foi a decisão de fazer Carlos César assumir o time profissional após a demissão de João Carlos.
O novo treinador trabalhou por muitos anos no futebol amador do clube e conhece a maior parte do elenco. Um dos mais animados com a mudança foi Andrezinho. O atacante espera firmar-se como titular e tem o apoio de Carlos César.
Autor de sete gols pelo Flamengo este ano, Andrezinho acredita no trabalho do novo comandante.
"A vinda de Carlos César vai ajudar o grupo. Ele conhece quase todos por aqui, já que trabalhou com a maioria dos jogadores. Do time que vai enfrentar o São Caetano, apenas Beto e Juninho não foram revelados no Flamengo", lembrou.
Andrezinho trabalhou com Carlos César nos juniores do Flamengo e já foi convocado pelo treinador para jogar pela Seleção Sub-17 e Sub-20. Por isso, acredita ter potencial para conquistar a vaga de titular.
"Venho fazendo o meu papel e trabalhando para conquistar o meu espaço. Não quero ser visto mais como apenas uma promessa. Esperava uma oportunidade e tenho certeza de que estou preparado. Mesmo o Flamengo não estando bem nas competições, consegui manter um bom futebol", lembrou o jogador.