Rio - O Fluminense não fez uma grande partida, principalmente no primeiro tempo, mas conseguiu vencer o Americano por 2 a 0. Os próprios jogadores do Tricolor reconheceram que a equipe não esteve bem nos primeiros 45 minutos.
”Estivemos lentos na primeira etapa. Precisávamos nos movimentar mais para criar os espaços, pois eles estavam bem fechados. A situação estava difícil, mas conseguimos fazer um gol de bola parada, o que abriu um pouco o time deles”, explicou Roger. “Com mais liberdade, consegui achar o Magno Alves para fazer o segundo gol”, completou.
O entrosamento no lance continuou na análise da partida. Magno Alves também criticou a apatia do time. “A equipe tava lenta. Com as substituições, subimos de produção no segundo tempo e ficamos mais agressivos”. “Agora vamos torcer por tropeços de nossos rivais”, disse.
O Fluminense alcançou a quarta posição com 21 pontos, mesmo número do Vasco, que tem pior saldo. O clube agora torce por tropeços de São Caetano e Botafogo para se manter nesta colocação