Roma - O atacante brasileiro Adriano vai voltar para a Inter de Milão na próxima temporada, de acordo com o presidente do clube, Massimo Moratti, o que levanta novas dúvidas sobre o futuro de Ronaldo na equipe.
Ronaldo disputou poucos jogos pela Inter nesta temporada por causa das várias contusões que sofreu.
Apesar de ter jogado 45 minutos do amistoso do Brasil com a Iugoslávia em Fortaleza na semana passada, o técnico Hector Cuper tem resistido à tentação de usar Ronaldo, deixando Alvaro Recoba e Christian Vieri como sua dupla de ataque.
Adriano, que tem mostrado uma boa forma agora que está emprestado pela Inter à Fiorentina, não está longe de conseguir uma vaga na equipe titular da Inter.
``Ele estava muito forte e foi o melhor jogador contra nós em campo'', disse Moratti segundo o jornal Gazzetta dello Sport de domingo. ``Ele é um jogador com humildade, que se impõe contra a defesa adversária e que com certeza vai retornar a Milão''.
Adriano enfrentou a Inter no sábado, quando a equipe de Hector Cuper derrotou a Fiorentina por 1 x 0 graças a um gol de Christian Vieri, mantendo as chances da equipe de conquistar o título e deixando a Fiorentina mais perto do rebaixamento.
Moratti está confiante de que a Inter pode conquistar seu primeiro título italiano desde 1989.
``Depois de uma dura partida contra a Roma e de tantos jogadores envolvidos com suas seleções nacionais, foi importante conseguir os três pontos'', disse o dirigente.
A Inter está três pontos à frente do segundo colocado, a Roma, com cinco jogos para o final do campeonato.