Milão - O atacante Ronaldo quer que o técnico da Inter de Milão, Hector Cúper, perceba que a forma física não é mais um motivo para deixá-lo de fora da equipe.
Ele voltou a jogar pela Seleção Brasileira na quarta-feira, na vitória de 1 a 0 sobre a Iugoslávia, mas não está relacionado na equipe da Inter que enfrentará a Fiorentina no sábado, pelo Campeonato Italiano.
O apresentador do Esportes Show, Wanderley Nogueira, informou que o atacante iria voltar nesse jogo ou, no máximo, contra a Atalanta, no próximo dia 7.
``Espero ter a chance antes do final da temporada para mostrar que sou útil à Inter'', disse Ronaldo segundo o jornal Gazzetta dello Sport de sexta-feira.
``Eu preciso convencer o técnico. Mas vamos deixar claro -- eu estou bem, estou curado e agora já superei todos os problemas físicos. Se eu não jogar, será apenas por uma escolha tática'', completou.
A Inter lidera a tabela do Campeonato Italiano com três pontos de vantagem sobre o segundo colocado e busca seu primeiro título nacional desde 1989.
Depois de dois anos afastado dos campos por causa de operações no joelho, Ronaldo disputou apenas seis jogos pela Inter nesta temporada. Restam apenas seis partidas para o fim do torneio italiano.