Rio - O coordenador técnico da Seleção Brasileira, Antônio Lopes, tomou conhecimento da entrevista concedida por Luiz Felipe Scolari à uma rádio gaúcha nesta segunda-feira e fez côro às declarações de Felipão de que a comissão técnica não teria problemas pessoais com o atacante Romário. Lopes ainda deixou no ar, uma última esperança para a convocação do Baixinho para a Copa do Mundo.
“Na única oportunidade em que esteve com a Seleção sob o comando desta comissão técnica (contra o Uruguai no ano passado pelas eliminatórias), o Romário não teve nenhum problema e eu atesto isso. O Felipão mesmo já disse que não convocou o Romário depois deste jogo por questões técnicas. Não há nada pessoal contra ele por parte da comissão técnica. Vamos aguardar a lista final que deverá sair no dia 2 de maio”, comentou Lopes, abrindo espaço para uma possível convocação do atacante do Vasco.
Lopes aproveitou também para confirmar que recebeu um comunicado dos médicos do Barcelona confirmando sua recuperação. com isso, o jogador deverá ser confirmado na lista dos "estrangeiros" que serão chamados nesta terça-feira para o amistoso contra Portugal, no dia 17 de abril.