Confira a 1ª edição desta terça-feira
São Paulo garante que se classifica no Rio-São Paulo
A maré não está para Peixe no São Paulo. Depois de quatro derrotas seguidas, a segunda-feira foi dia de muita conversa no Morumbi. Mesmo com um clima pesado, os jogadores garantem que vão conseguir a classificação para as semifinais do Torneio Rio-São Paulo.
“Foi uma conversa normal, afinal temos jogos difíceis pela frente. Conversamos e chegamos a um acordo, de que precisamos voltar a jogar bem”, explicou o zagueiro Wilson.
Mesmo com a má fase evidente, o jogador garante que a equipe mantém a tranqüilidade. “Desesperados estão os clubes que estão lá em baixo. Nós vamos conseguir nossa classificação”, garantiu Wilson.
Para o goleiro Rogério Ceni, o importante é saber absorver as críticas. “Sabemos que temos um bom time e vamos resgatar nosso bom momento. Dou minha palavra que estaremos classificados entre os quatro”, assegurou o arqueiro Tricolor.
Rogério Ceni insinua esquema contra o Tricolor
E se no São Paulo a confiança para conquistar a vaga para as semifinais do Rio-São Paulo é grande, seguir na Copa do Brasil é uma incerteza para o goleiro Rogério Ceni.
“Na Copa Do brasil vai ser uma briga benm mais difícil, até porque
é um árbitro carioca quem vai apitar o jogo, e isso é muito estranho, porque nosso próximo adversário, caso a gente vença o Figueirense, deve ser um time do Rio de Janeiro. Todos temos que estar muito atentos a arbitragem”, disse Rogério, insinuando um possível esquema para prejudicar o São Paulo na Copa do Brasil.
“A responsabilidade de vencer é nossa, desde que o árbitro não atrapalhe”, finalizou o goleiro são-paulino.
Felipão convoca “estrangeiros” para pegar Portugal
O técnico Luiz Felipe Scolari convoca nesta terça-feira, a partir das 11h, os jogadores que atuam no exterior para o amistoso contra Portugal, que será realizado no dia 17 de abril, em Lisboa.
Confira a lista dos últimos convocados:
Laterais:
Cafu (Roma)
Roberto Carlos (Real Madrid-ESP)
Júnior (Parma-ITA)
Zagueiros:
Roque Júnior (Milan-ITA)
Lúcio (Bayer Leverkusen-ALE)
Edmílson (Lyon-FRA)
Meias:
Emerson (Roma-ITA)
Djalminha (Deportivo La Coruña-ESP)
Rivaldo (Barcelona-ESP)
Atacantes:
Ronaldinho Gaúcho (Paris Saint Germain-FRA)
Ronaldo (Inter-ITA)
Denilson (Real Bétis-ESP)
Ronaldo marca quatro gols no treino da Inter
Depois de ter praticamente garantido a convocação para a Copa do Mundo de 2002, o atacante Ronaldo está próximo de atingir outro objetivo em sua carreira: recuperar a posição de titular da Inter de Milão. No treinamento desta segunda-feira, o "Fenômeno" foi o grande destaque, marcando quatro gols.
A atuação do brasileiro agradou tanto que o técnico Héctor Cúper, que era contrário à escalação do jogador, já admite colocá-lo em campo contra o Feyenoord, quinta-feira, pela Copa da Uefa. Ronaldo não joga pela Inter desde o final de dezembro do ano passado, quando sofreu uma contusão muscular. Desde então, jogou apenas uma partida, no caso o amistoso da seleção brasileira contra a Iugoslávia, quarta-feira passada, em Fortaleza.
Cruzeiro anuncia o fim da parceria com a Hicks Muse
O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, anunciou nesta segunda-feira a rescisão do contrato de parceria com o fundo de investimentos norte-americano Hicks Muse. A união, que começou há pouco mais de dois anos, iria até 2009.
A Hicks chegou ao Cruzeiro para administrar o departamento de futebol, explorar a marca e participar nas vendas de jogadores. Entre os projetos, estava a construção de um estádio, a exemplo do que ocorre na parceria com o Corinthians. No ano passado, foram gastos pela empresa cerca de R$ 30 milhões no Cruzeiro.
Atravessando uma crise financeira, com perdas como a PSN, canal de TV por assinatura, a HMTF sugeriu uma redução de despesas, o que não agradou ao clube mineiro.
Pet acerta sua rescisão com o Fla ainda esta semana
O Flamengo segue com problemas para manter o elenco para o segundo semestre. Depois de perder Leonardo e Leandro Ávila, com Juninho Paulista saindo em junho, e Juan e Beto também muito próximos de deixarem a Gávea, o time carioca deve mesmo ficar sem o sérvio Petkovic.
O jogador deverá receber passe livre, em troca do pagamento dos R$ 2,5 milhões que o Flamengo tem de dívidas com o atleta. Sua saída já era esperada há bastante tempo, já que Pet não tem um bom relacionamento com a diretoria do Flamengo e muito menos com os demais jogadores. A recisão deverá ser concluída até a próxima sexta-feira.
|