Buenos Aires - Fanática do Boca Juniors como o pai, Dalma Nerea Maradona comemorou na noite de segunda-feira seus 15 anos no estádio La Bombonera em Buenos Aires, o mais popular da Argentina.
Com o astro do futebol Diego Maradona como mestre de cerimônias, a festa terminou hoje de manhã sob uma enorme tenda montada para receber cerca de 300 convidados que dançaram a madrugada toda.
Sobre o mesmo gramado onde encantou torcedores com a bola, o ex-capitão da seleção argentina dançou emocionado a valsa tradicional com sua filha mais velha.
Os grupos de rock Los Piojos e Los Autenticos Decadentes animaram a festa, que contou com a presença do ator Ricardo Darín e do ex-goleiro internacional Sergio Goycochea.
Dalma Maradona recebeu seus amigos e familiares com um vestido de cor lilás e depois trocou por um marfim para a festa principal.
No La Bombonera, cedido gratuitamente pelas autoridades do clube, também houve um espetáculo de iluminação com fogos de artifício e raios laser.
"Meu sonho era comemorar meus 15 anos no campo do Boca. Ainda bem que meu pai começou a sondar a idéia no meio e Macri (presidente do clube, Maurício) nos autorizou a montar a tenda", disse Dalma à imprensa minutos antes do início da cerimônia.
Além de dançar a noite toda com o pai, a adolescente, que iniciou sua carreira de atriz na televisão e no teatro, aproveitou a festa com sua mãe, Claudia Villafañe, e sua irmã, Giannina Dinorah.