Recife - O empate no final do jogo contra o Náutico, no sábado passado, ainda está engasgado na garganta do Santa Cruz. Na reapresentação do time, nesta terça-feira, os jogadores do Santa reclamaram muito do árbitro pernambucano Rogério Oliveira.
"Ele distribuiu cartões amarelos para o nosso time, sem critério nenhum, enquanto para o Náutico, que fazia o mesmo time de faltas, eram apenas advertências verbais", afirmou o goleiro Nílson, um dos mais irritados. Os Tricolores tomaram sete amarelos e o Náutico dois.
O meia Neto, autor do gol Tricolor, também reclamou do árbitro. "Com os cartões que nossa defesa tomou ficamos inseguro. Tivemos medo de entrar numa jogada mais dura e acabar levando um vermelho. Isto deixou o time marcando mais de longe e dando liberdade para o Náutico", disse.
Neto disse que o Santa não merecia ter saído de campo apenas com um empate. "Foi um excelente jogo, mas criamos mais oportunidades que eles e deveríamos ter saído de campo com os três pontos, mas o futebol é assim mesmo, agora é lutar para vencer o Fortaleza, no domingo que vem", comentou.