Milão - O jogador da Itália e da Roma Francesco Totti poderá ter que ficar afastado dos campos por até três semanas por causa de uma contusão na coxa, o que deixa o técnico da seleção, Giovanni Trapattoni, preocupado.
Além de perder os dois próximos jogos da Roma na disputa pelo título italiano, ele é agora também dúvida para o amistoso da Itália no dia 17 de abril, contra o Uruguai, em Milão.
"Eu ainda sinto dor e acho que vou ficar fora por duas ou três semanas", disse Totti à agência de notícias italiana ANSA depois de realizar um exame na terça-feira.
Totti perdeu o jogo em que a Roma venceu por 3 x 1 o Bologna no sábado por causa da contusão sofrida na semana passada, durante o amistoso da Itália com a Inglaterra em Leeds.
O capitão da Roma desfalcará a equipe no jogo com o Venezia, no domingo, e deve perder também a próxima partida, contra o Parma, no dia 14 de abril.
A Roma está em segundo lugar no Campeonato Italiano, três pontos atrás do líder Inter de Milão a cinco jogos do final do torneio.