São Paulo – O alemão Michael Schumacher, da Ferrari, acha que o colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams, tem um futuro promissor na F-1, apesar de dizer que o adversário ainda não está pronto para levar um título. Ele concedeu uma entrevista exclusiva ao Terra Espanha.
“Não acho que ele possa se julgar candidato ao campeonato. Temos de esperar algumas temporadas ainda. Claro que vai ganhar corridas e algum dia pode levar um título, mas hoje existem outros na frente dele”, disse antes do GP do Brasil. Na prova, o colombiano tocou na traseira de Schummy e perdeu o bico do carro.
Devido ao incidente, os dois começaram a trocar acusações – o clima entre os dois já estava quente desde o início da temporada. O colombiano afirma que vai dar trabalho ao tetracampeão. Agora deu a entender que vai ‘fechar a porta’ na próxima disputa.
O alemão aposta que seu irmão,Ralf – companheiro de Montoya, está mais bem preparado. “Ele tem demonstrado suas qualidades. Ficou satisfeito quando fico embaixo dele no pódio.”
Confira a entrevista na íntegra